Leitores

Menu

gяαto ρєlα vιsιtα

Onde vc esta ?




··¤(`×[¤ « ψ† Jα¦ℓรoи™ ψ† » ¤]×´)¤·· diz :
*Onde vc esta ?


Minha noite,é escura ,fria e solitaria !
por mais que ew ande ou corra jamais acharei minha satisfação!
ao deitar sinto minha alma fazia sem paz e como um tormento o sonho vem!
me sinto preso ,isolada aqui dentro,ninguenm pra me resgatar ninguem pra ne salvar!
por onde devo andar pra me libertar desse maldito tomento ?
por onde andar vc pergunta ?
por onde nao sei mas sei q por onde vc vá ew com sigo sempre estarei


BEL diz :
*Procuro uma saida pra mim livrar desse pesadelo que é minha vida
BEL diz (23:00):
*mais por mais que tente...

·¤(`×[¤ « ψ† Jα¦ℓรoи™ ψ† » ¤]×´)¤·· diz :
*sua vida nao é um pesadelo,pesadelo é viver aqui sem vc !
preciso estar com vc pra me sentir liberto e seguro de ti
BEL diz :
*então vem e acaba com essa agonia na minha alma


··¤(`×[¤ « ψ† Jα¦ℓรoи™ ψ† » ¤]×´)¤·· diz :
*vou.... mas por mais que ew vá até vc ,cada vez me sinto mais e mais longe !
por que isso ? se és o amor da minha vida e juntos somos um só !
vem.... vem... corra pros mews braços e que sejamos livertos e felizes como nunca fomos um dia!
vc é a chave pra minha libertação me sinto livre ao sew lado .!
doque adianta viver sem a real razão de tudo isso que é te abraçar e te encontrar ...!
pra juntos... fazermos essa chave abrir a porta que nos isola;.;;!
BEL diz :
*Então vamos realizar nossos desejos mais intimos e acabar com essa angustia de ter longe de mim
*ja n aguenta mais essa distancia
BEL diz :
*que nos separa,temos que viver intensamente esse amor sem pensar no maldito amnha
·¤(`×[¤ « ψ† Jα¦ℓรoи™ ψ† » ¤]×´)¤·· diz :
*nao penso... apenas vivo pelo "maldito amanha' pois ainda aqui dentro queima uma esperança
de um amanha te encontrar e enfim sair dessa escuridao que vivo desde entao!
nao é distancia que nos separa pelo contrario é a distancia que nos dar força pra nos unir um dia!
mesmo ao mew lado ,ha uma barreira... ha um impedimento... é a frieza e o medo de nao arriscar em te amar!
hj quero ter vc quero viver só pra vc quero te=la comigo!
quero ser feliz !
quero me libertar!
adeus prisao!
hj estou com vc,posso dizer que sou liberto!
grato por vim até a mim!
se mortos ... estaremos sempre vivos e juntos!
nosso amor ultrapassa essa vida!
e vivemos pela a alma que um dia nos uniu !
te amo !



2 comentários:

Lady Gótica disse...

Jai eu amei fazer esse poema com vc,tu tem talento meu anjo,quero repetir a experiencia,vc é meu amoxi bjs!


JB иIGЋŧ disse...

pskapkspkapka agradeço! ^^ vc tambem tem! ^^
até a proxima postagem !


Postar um comentário

 

chat

© 2009 - Jαiłsøn | Free Blogger Template | Reviewed by Blogger Templates | designed by Choen

Home | Top