Leitores

Menu

gяαto ρєlα vιsιtα

† † sєиŧiмєиŧøs øu мøяŧiƒicαçãø! † †





  • Hoje é um dia de conflito,meu coração sangra
  • minha vida é de tormenta,
  • minha alma correr de um lado p/ o outro,proucurando saida mas nâo encontra
  • meu coração esta tão frio e gelado que ném mesmo a minha mortificação me faz ter paz.
  • sei que hoeje nâo era para ser assim,mas nâo ha outro motivo para ter paz além do que eu vejo, nada mais é como antes...
  • me vejo em um mundo que desconheço e aki nâo quero mas estar preciso sair aki é muito claro e quente,
  • minha alma pede escuridão e meu ser pede paz,
  • estou com sede de sangue minha vida é sangrenta e sem meu alimeto me vejo muito fraco.
  • felina é minha vida, como um animal não sabe ném o msm o que sente,
  • tenho medo de me deixar levar por ilusões,pois não quero que tenha nada com que se preocupar,
  • ao meu lado você estando é meu mundo que se encontrarar com você,fazendo assim um encontro.
  • esse encontro de dois mundos faz um certo conflito,pois gelo e és meu coração não combinaria com o sew amoroso coração.
  • Não sei se posso ser feliz , mas mesmo posso tentar e fazer dessa esperiencia meu duelo comigo mesmo,
  • sei que ha um lado na vida e requer isso de minha,mas diante dessa mortificação nâo ha nada que eu posso mas amar,
  • meu coração esta congelado e assim eu o permanecerei,meu coração já chorou e hoje ele faz chorar,
  • meu coração já morreu e hoje ele mata,meu coração já confiou e hoje ele é a propria dúvida,
  • minha alma já foi um amor e hoje ela é o ódio que me completa,minha alma foi alegre e hoje é o tormento,
  • meu ser foi amigo e hoje ele és meu maior inimigo,meu sangue ja foi quente e hoje gela meu coração!
  • Não sei mais o que é viver apenas sei como foi morrer...

0 comentários:

Postar um comentário

 

chat

© 2009 - Jαiłsøn | Free Blogger Template | Reviewed by Blogger Templates | designed by Choen

Home | Top